Hoje completo 32 anos!
Trinta e dois anos de muito aprendizado, felicidade, momentos de altos e baixos mas graças a DEUS superando tudo.
Agradeço a DEUS por tudo, pela minha vida, pela família que tenho, pela família que estou construindo.
Muito obrigada meu DEUS por mais um ano de vida!

No mais está indo bem, tem dia que estou melhor, outros nem tanto, mas vamos indo. Amanhã completamos 10 semanas.
Gabrielle está cada dia mais acostumada com a idéia de que teremos um bebê em casa, espero que continue assim.
Marido acha (quase com certeza) que é um menino, e eu já falei pra ele pra ir se acostumando com a idéia de que pode ser uma menina. O que realmente importa é que venha perfeito e com muita saúde. Seja feita a vontade de DEUS né?

Super beijo.

2 comentários:

Isa , Sara e Nicole disse...

parabénssssssssss!!!! td de bom amiga!! E q. venha um menininho ou uma menininha ( não importa mesmo) cheia de saude!! bjos pra vcs

Natália Toledo disse...

Parabéns Deus abençoe cada dia mais e mais!!!Muita saúde e felicidades!!