Vai continuar assim, cor de rosa! Vem aí mais uma menininha! Hoje fizemos o ultrassom de TN e graças a DEUS está tudo bem, resultado 1,2!                                                                                 Gabrielle que nos acompanhou vendo o bebê na tela vira e fala: olha lá minha irmãzinha! O médico meio que espantado fala: como ela sabe? E uma menina mesmo! E nos deu 90% de chances de menina.                                                                                Estamos muito felizes, embora estávamos torcendo para ser um menino, mas o que importa que está perfeita e com saúde.
MUITO OBRIGADA MEU DEUS POR MAIS ESSA BENÇÃO!
Seja muito bem vinda minha princesinha!

Quanto ao meu mal estar, enjôos e vômitos, ontem e hoje estou bem melhor. Passei muito mal nos últimos dias vomitando até de madrugada, mas graças a DEUS está passando.

2 comentários:

Carolina disse...

Rê, eu errei, acho que torcia pra ser o menininho que queriam.
Mas, vai ser ótimo e sei que você fará delas grandes amigas.
Um beijo, espero que tenha melhorado.

Isa, Sara e Nicole disse...

eeeeeeeeeee q. legal! eu gostei mais uma menininha! parabens! bjos