Apareci!
Andei um pouco sumida, mas é tanta coisa acontecendo e o computador está ficando de lado rsrs.
Hoje estamos completando 15 semanas!
Graças a DEUS os enjôos passaram, hoje também faz 15 dias que passaei mal pela última. Mas em compensação ando num cançaso sem tamanho e um sono sem fim. Vamos levando!

Quanto a dona Gabrielle está MUITOOOOOOO agarrada em mim, mais do que já era, tudo ela quer que eu faço pra ela, até dar comida e o toddy na boca dela, ela pede naquele dengo danado.
No dia em que fizemos a US ela foi junto, isso foi numa quarta-feira, e na quinta ela deu febre de 38,5ºc, na sexta levamos no médico e não tinha nada que justificasse aquela febre. Ficou a sexta-feira inteira com febre, ela não abaixava totalmente e a cada três horas tiha que ser medicada. No sábado deu febre só uma vez. Conclusão: febre emocional.
Pois é, acho que passou na cabeça dela que ela "perderia" o trono, o amor e carinho nosso. Graças a DEUS está um pouco melhor, tem hora que dá birra, chora por qualquer coisinha e já aconteceu de eu chamar a atenção dela e ela vira pra mim choramingando e fala: você não é minha amiga e não gosta mais de mim, vou arrumar minhas coisas e  morar com a dindinha. Na hora fiquei chateada conversei com ela disse que a amo muito e explique pra ela. Depois fiquei foi rindo!
Na escola ela está super bem e adora! Já escreve o nome dela sozinha e o meu e do papai também!
Está também fazendo natação e também adora.

Quanto a bebê, que ainda está sem nome, já sinto ela mexer! Ô sensação gostosa! Estou querendo o nome Geovana, mas ainda não decidimos.

Outra novidade linda e muito boa é que até que enfim vamos mudar para uma casa! Estamos transbordando de felicidade e estamos naquela fase gostosa (pelo menos eu a-do-ro) de comprar tudo que precisa, mandamos fazer os armários e os boxs no sábado e estamos fazendo orçamento da parte de segurança. A mudança mesmo só final de junho, início de julho.

No mais é isso, um beijo e obrigada as meninas que sempre deixam um carinho aqui!

1 comentários:

Carolina disse...

Quanta novidade boa,Rê.
Bom quanto a não ser amiga mais sua eu ouço toda hora. Essa idade dos 4 é fogo mesmo. Gabriel já me despediu, já disse que ia morar no Panamá com a namorada e por aí vai.
Logo logo sua menininha chega e o papai vai ser o bendito é o fruto entre a mulherada. Bjos querida. Carol.