Já estamos na metade da gravidez, ou seja 20 semanas!
Está tudo indo perfeitamente, estou me sentindo ótima e Gabrielle já compreendeu que teremos mais uma pessoinha em casa e agora está curtindo.
Quando estou com a mão na barriga e ela vê, logo põe a mão na barriga dela e fala:
Olha mamãe como minha barriga também está grande! Eu morro de ri!
Está super bem na escola, e na reunião é só elogios, para o nosso orgulho. Ela é ultra, mega max, vaidosa, A-DO-RA batom e esmalte e tudo que eu faço ou visto ela quer igual!

Nossa pequena já tem nome será:
GIOVANA.
Andei pesquisando na internet e essa é a forma correta com I e com dois N, mas decidimos só com um N mesmo.
É a versão italiana para Joana, nome latino que significa "Deus é gracioso".

Agora é só esperar mais 20 semanas para ver seu rostinho e segurar no colo!
Barriga com 19 semanas e 5 dias e minha moçinha linda!

Essa foi tirada ontem com 20 semanas!



0 comentários: